A avenida Tomé de Souza está recebendo a aplicação de pavimento rígido em concreto nos cruzamentos do trecho entre o Conjunto Feira IX e o Anel de Contorno (avenida Eduardo Fróes da Mota).
A medida visa resolver um problema antigo da comunidade que sofria com os enormes buracos no pavimento, resultado do desgaste provocado por água servida e ainda o nível elevado do lençol freático.
Segundo o superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, também estão sendo construídas “passagens molhadas” que ajudarão no escoamento das águas pluviais, preservando a estrutura do piso. “Nestes locais [cruzamentos] formavam-se crateras e o pavimento constantemente sendo deteriorado”, afirma o engenheiro.
A ampliação da vida útil do piso da avenida vai melhorar as condições de trafegabilidade de veículos, principalmente ônibus urbanos e caminhões. Iniciadas há apenas duas semanas, as intervenções estão adiantadas e as equipes já avançaram com as obras até o segundo cruzamento. Posteriormente a via será asfaltada.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



