O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, comemorou a decisão do seu partido de encabeçar a chapa para o Governo da Bahia nas eleições deste ano.
O petista acompanhou a entrevista do senador Jaques Wagner para a Rádio Metrópole, na qual anunciou as definições do PT para as eleições de 2022.
“Temos um grupo político forte, que há 15 anos vem transformando a Bahia. No momento, nossa prioridade é, em conjunto com a base aliada, discutir estratégias para derrotar a barbárie e o entreguismo, e eleger Lula presidente. Para isso, acreditamos nos nomes desses três companheiros que são excelentes em tudo que se propõem a fazer”, destacou Osni referindo-se aos companheiros petistas Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais, e Jerônimo Rodrigues, secretário da Educação.
Na ocasião, o líder do PT na ALBa classificou como a assertividade a escolha do governador Rui Costa permanecer liderando o Estado até o fim de seu mandato.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



