Em ato contra a violência e conclamando a paz, feirenses são mobilizados a comparecerem neste domingo, 6, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, para se unirem contra o alto índice de criminalidade no município.
A campanha Feira pede Paz é uma iniciativa da Prefeitura e tem o envolvimento de todos os órgãos da administração municipal.
“O nosso objetivo é incentivar a cultura da paz. Não queremos que vidas virem estatísticas em nosso município”, enfatiza o prefeito Colbert Filho.
A mobilização neste domingo vai ocorrer a partir das 9h e segue até ao meio-dia nas imediações da rua São Domingos.
Vacinação e Exames
Ainda neste dia, as pessoas que comparecem ao ato de mobilização pela paz terão a oportunidade de atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar as três doses contra a doença, além de exames para diagnóstico.
Vale destacar que, neste dia, completa dois anos que Feira registrou o primeiro caso da Covid-19 na Bahia. Nesse período, o Governo Municipal tem feito esforços para manter o controle da doença.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


