Uma audiência pública para discutir a regulação no município de Feira de Santana será realizada na sexta-feira (4) pela manhã, às 8h40, na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou sobre o assunto na tribuna da Casa hoje. Segundo o parlamentar, foram convidados diversos diretores de hospitais situados na cidade e o secretário de saúde, Marcelo Brito.
“Quero lembrar a todos os colegas e à imprensa sobre a audiência pública que ocorrerá na sexta-feira, aqui no plenário da Câmara, para discutir a regulação em Feira e ouvir o secretário de Saúde, Marcelo Brito, os diretores de hospitais como o Clériston Andrade, o Hospital Estadual da Criança (HEC), e o Hospital Dom Pedro de Alcântara, bem como os setores que respondem por hospitais e departamentos situados aqui em Feira. Convidamos também o Ministério Público Estadual. Vamos aguardar a presença de todos”, disse.
Paulão pontuou que a regulação é um grande problema na saúde de Feira de Santana e de outros municípios do Estado, e que há uma precariedade na área, como se fosse um “câncer” da cidade. “Precisamos falar sobre essa regulação que tem matado tanto. Ela mata mais do que a covid-19, a H3N2, a AIDS, o narcotráfico, a guerra e o crime organizado. Precisamos urgentemente discutir isso e encontrar soluções”, salientou.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



