Uma audiência pública para discutir a regulação no município de Feira de Santana será realizada na sexta-feira (4) pela manhã, às 8h40, na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou sobre o assunto na tribuna da Casa hoje. Segundo o parlamentar, foram convidados diversos diretores de hospitais situados na cidade e o secretário de saúde, Marcelo Brito.
“Quero lembrar a todos os colegas e à imprensa sobre a audiência pública que ocorrerá na sexta-feira, aqui no plenário da Câmara, para discutir a regulação em Feira e ouvir o secretário de Saúde, Marcelo Brito, os diretores de hospitais como o Clériston Andrade, o Hospital Estadual da Criança (HEC), e o Hospital Dom Pedro de Alcântara, bem como os setores que respondem por hospitais e departamentos situados aqui em Feira. Convidamos também o Ministério Público Estadual. Vamos aguardar a presença de todos”, disse.
Paulão pontuou que a regulação é um grande problema na saúde de Feira de Santana e de outros municípios do Estado, e que há uma precariedade na área, como se fosse um “câncer” da cidade. “Precisamos falar sobre essa regulação que tem matado tanto. Ela mata mais do que a covid-19, a H3N2, a AIDS, o narcotráfico, a guerra e o crime organizado. Precisamos urgentemente discutir isso e encontrar soluções”, salientou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



