A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o exercício 2022 ainda não retornou para votação em plenário, mas os debates em torno do assunto já voltaram à pauta dos debates na Câmara Municipal. Na sessão desta terça-feira (1º), o vereador Zé Curuca (DEM) questionou uma emenda do vereador Edvaldo Lima (MDB), que retira R$ 15 milhões da verba destinada à SOMA – Superintendência de Operações e Manutenção.
Destacando que o órgão tem à frente um gestor sério, que tem atuação de destaque e bom relacionamento com a população, João Vianey, Zé Curuca argumentou que trata-se do setor responsável por execução de obras e serviços de manutenção da cidade, como a operação tapa-buraco. "Peço que reveja essa emenda, que o recurso seja retirado de outra secretaria”, ponderou.
Coube ao presidente da Casa Legislativa, Fernando Torres (PSD), esclarecer que a emenda propõe a relocação da verba citada para viabilizar a construção do Hospital Municipal. "Infelizmente não veio um técnico conversar conosco, orientar. O que não pode é a prefeitura usar um vereador, que representa um distrito, para colocar a população contra a Câmara”, afirmou. “Eu prefiro a cidade esburacada a deixar de ter um hospital”, ressaltou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



