A Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o exercício 2022 ainda não retornou para votação em plenário, mas os debates em torno do assunto já voltaram à pauta dos debates na Câmara Municipal. Na sessão desta terça-feira (1º), o vereador Zé Curuca (DEM) questionou uma emenda do vereador Edvaldo Lima (MDB), que retira R$ 15 milhões da verba destinada à SOMA – Superintendência de Operações e Manutenção.
Destacando que o órgão tem à frente um gestor sério, que tem atuação de destaque e bom relacionamento com a população, João Vianey, Zé Curuca argumentou que trata-se do setor responsável por execução de obras e serviços de manutenção da cidade, como a operação tapa-buraco. "Peço que reveja essa emenda, que o recurso seja retirado de outra secretaria”, ponderou.
Coube ao presidente da Casa Legislativa, Fernando Torres (PSD), esclarecer que a emenda propõe a relocação da verba citada para viabilizar a construção do Hospital Municipal. "Infelizmente não veio um técnico conversar conosco, orientar. O que não pode é a prefeitura usar um vereador, que representa um distrito, para colocar a população contra a Câmara”, afirmou. “Eu prefiro a cidade esburacada a deixar de ter um hospital”, ressaltou.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



