Em razão da suspensão dos festejos carnavalescos em cumprimento ao decreto estadual, a Polícia Militar da Bahia realizará operações que irão iniciar às 14h do dia 25 de fevereiro e se estenderão até às 7h do dia 2 de março. Sobre o assunto, uma coletiva de imprensa será concedida pelo comandante geral da PM, coronel Coutinho, acompanhado do comandante de Operações Policiais Militares (Coppm), dos comandantes dos Policiamentos Regionais (CPRs) da Capital e Região Metropolitana e do comandante de Policiamento Especializado (CPE), às 11h30 de sexta-feira (25), na sede do Grupamento Aéreo (Graer).
Sob a supervisão do Coppm, a operação visa desencorajar e coibir a realização de eventos em ambiente público, com o objetivo de não permitir nenhum tipo de aglomeração e conduta que descumpram o protocolo sanitário estabelecido, sejam eles anteriormente organizados ou inesperados, as chamadas “festas de rua”, a exemplo de marchinhas, fanfarras de paredões. Todas as unidades e batalhões da capital, RMS e interior do estado farão a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo necessário, em locais estratégicos.
Os esforços estarão direcionados ao cumprimento das medidas de enfrentamento à pandemia do Covid-19 adotadas pelo Governo Estadual, em cumprimento ao decreto nº 21.148 de 14 de fevereiro de 2022.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



