Equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) prenderam, no último sábado (19), um homem que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. A captura, que cumpre determinação judicial expedida pela Vara Criminal de Candeias, ocorreu no dia do aniversário do suspeito.
Depois de receberem uma informação via Disque-Denúncia, os investigadores da Coordenação de Operações Policiais do Depom foram até o bairro de Rio Sena. Durante a diligência, foi confirmada a presença do foragido na festa de seus 20 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
O homem também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a apuração do Depom, ele tem ainda envolvimento em crimes contra o patrimônio na área da Av. Afrânio Peixoto – a Suburbana. O suspeito foi apresentado à Polinter, de onde será encaminhado ao sistema prisional.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



