Familiares do policial civil Yago da França Souza, confirmaram sua morte na manhã desta quinta-feira (17). Yago estava internado, vítima do capotamento de uma viatura na BA-233, no dia 4 de fevereiro, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre Itaberaba e Ipirá, na região da Chapada Diamantina.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a morte foi declarada na noite de quarta-feira (16). Outros dois policiais morreram no acidente, que também deixou quatro detentos feridos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas seguem sob investigação.
Ainda em meio à internação de Yago, um homem, que se passava por médico, para ter acesso às informações sobre o estado de saúde dele, foi preso.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


