Familiares do policial civil Yago da França Souza, confirmaram sua morte na manhã desta quinta-feira (17). Yago estava internado, vítima do capotamento de uma viatura na BA-233, no dia 4 de fevereiro, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre Itaberaba e Ipirá, na região da Chapada Diamantina.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a morte foi declarada na noite de quarta-feira (16). Outros dois policiais morreram no acidente, que também deixou quatro detentos feridos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas seguem sob investigação.
Ainda em meio à internação de Yago, um homem, que se passava por médico, para ter acesso às informações sobre o estado de saúde dele, foi preso.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



