Com mandado de prisão em aberto, por crime de homicídio, um homem foi preso nesta terça-feira (14), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no município de Santo Estevão. Ele estava com um carro modelo Prisma, cor branca, com sinais identificadores adulterados.
“Recebemos uma denúncia acerca da venda de veículos clonados, em Feira de Santana. Os policiais foram para a cidade, com o objetivo de identificar a localização do responsável pelo crime. Com novas informações coletadas, encontramos o homicida em Santo Estevão”, explicou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus.
O homem, juntamente com o carro clonado, foi encaminhado para a unidade especializada, onde teve o mandado de prisão cumprido e poderá responder pela adulteração de sinais identificadores do veículo. Ele segue à disposição do Poder Judiciário e posteriormente será transferido para o Sistema Prisional.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



