Uma submetralhadora, munições e 73 porções de entorpecentes (cocaína e maconha) foram apreendidas pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá). A ação foi realizada no bairro de São Caetano, no sábado (12).
Os PMs receberam um chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre violência doméstica, na localidade de Gomeia, como explica o comandante da unidade, major Elison Santos Oliveira.
“Quando chegamos no local, um grupo criminoso atirou contra nossas equipes. Durante o confronto, um dos integrantes acabou atingindo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu”, contou o oficial.
O militar informou ainda que no local não foi encontrado caso de agressão contra mulher. Os materiais foram apresentados na Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.
Polícia Operação Old Scam prende suspeita de estelionato em Feira de Santana
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil 
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 26°
Tempo nublado


