Sexta, 21 de Novembro de 2025 12:37
75 98160-8722
Polícia Preso

Latrocida do Baralho do Crime é encontrado em Camaçari

Ele foi o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho.

09/02/2022 08h57
Por: Karoliny Dias Fonte: SSP / BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizaram, nesta terça-feira (8), no município de Camaçari, o integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Anselmo Santos da Conceição. Ele foi o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho. 

O homem estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, naquele município, quando percebeu a aproximação dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Houve um confronto, o criminoso foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas. 

De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações, realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da capital”, informou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.