Três policiais civis, lotados na 13ª Coorpin, morreram na manhã desta sexta-feira (4), em um grave acidente ocorrido na estrada entre Ipirá e Itaberaba, municípios da região da Chapada Diamantina.
O veículo chegou a capotar e com o impacto, os corpos dos três homens foram arremessados. O carro ficou completamente destruído. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas e causa e circunstância do acidente.
Imagens fortes do grave acidente circulam pelas redes sociais. Vídeos de motoristas que passavam no local foram enviados para esta redação, mas foram todas vetados diante do conteúdo. Corpos e partes da viatura espalhados pela pista. Um engarrafamento se formou na região.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo nublado


