Um criminoso foi preso por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta terça-feira (1), com um revólver, porções de drogas e balanças. O flagrante ocorreu em Feira de Santana, durante a Operação Arrebol, que tem o intuito de combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Essa é quarta arma que a unidade retira das ruas, em menos cinco dias.
Policiais patrulhavam no bairro de Conceição onde, segundo o comandante da CIPM, major Joilson Lessa, é uma área que requer muita atenção, pois existem denúncias por conta do tráfico de drogas.
“As guarnições passavam próximo a um condomínio, quando avistaram um homem. Foi realizada uma busca pessoal e encontrado os materiais”, disse o militar, ressaltando que continuará com trabalho contra a criminalidade nessa localidade.
Foram apreendidos um revólver de calibre 32, quatro munições, porções de entorpecentes, duas balanças e diversas embalagens para armazenar drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



