
Cinco pés de maconha foram retirados do quintal de uma casa na cidade de Palmeiras, região da Chapada Diamantina, na segunda-feira (31), por equipes da 42ª Companhia Independente da PM (CIPM/Lençóis).
As guarnições faziam policiamento ostensivo na cidade de Seabra quando foram informadas por populares de que dois homens, suspeitos de participarem de um homicídio no município, tinham acabado de fugir sentido Palmeiras, e que um deles morava no bairro de Alto do Morro.
Quando chegaram em Palmeiras, um dos integrantes, ao avistar a viatura fugiu, pulando o muro de uma residência. Ele foi alcançado pelas guarnições e flagrado com trouxas de maconha e cocaína. Após questionamentos dos policiais, ele confessou ter um plantio de maconha no quintal de uma casa, no bairro de Mutirão.
As equipes foram até o local onde retiraram os cinco pés da droga e apresentaram na Delegacia Territorial de Seabra junto com o homem.
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas


