Quarta, 01 de Abril de 2026 15:48
75 98160-8722
Bahia Debate

Nazaré FM convida Moro para entrevista sem avisar sobre ida de Ciro Gomes

Segundo integrantes da campanha de Moro, a rádio informou que alguém do PDT telefonou para solicitar a participação de Ciro no programa que receberia o ex-juiz.

28/01/2022 18h10
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A Nazaré FM, emissora de rádio baiana teve uma entrevista com Sérgio Moro cancelada após a equipe do ex-ministro se deparar com uma imagem no Instagram da emissora que anunciava a participação de Ciro Gomes (PDT) no mesmo programa. Ciro está há semanas desafiando Moro para um debate.

Segundo integrantes da campanha de Moro, a rádio informou que alguém do PDT telefonou para solicitar a participação de Ciro no programa que receberia o ex-juiz, de acordo com informações do portal Metrópoles. 

A assessoria de Ciro disse que a versão não procede. Segundo a campanha do PDT, Ciro foi convidado para conceder a entrevista por telefone e em nenhum momento foi informado sobre o debate nem sobre a participação de Moro.

A Rádio Nazaré FM declarou que a presença dos presidenciáveis no mesmo dia “não passou de uma coincidência” e que Moro e Ciro dariam entrevistas em horários distintos. A rádio afirmou que Moro pediu para adiar a entrevista e que a solicitação foi aceita para “as informações de cada plataforma de governo não ficarem confusas”.

A entrevista seria comandada com pelo âncora da emissora Isaac Filho. O apresentador já foi prefeito da cidade de Nazaré das Farinhas e é marido da atual prefeita do município Eunice Barreto (DEM). Atualmente, Isaac possui cargo de diretor na Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), órgão da prefeitura da capital baiana. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários