A Polícia Militar, por meio da Patrulha Solidária, entregou 400 cestas básicas, 300 frangos e mais de 2.000 peças de roupa a famílias que foram vítimas das fortes chuvas que caíram em Vitória da Conquista.
Os policiais realizaram a entrega dos donativos nos bairros Campinhos, Sisal, Morada Nova e Lage Grande. Os itens doados estão entre os arrecadados pela campanha Força Solidária, que vem sendo realizada pela PM em toda a Bahia.
O coronel Ivanildo Silva, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), que coordena a Patrulha Solidária, ressaltou a importância da ação. “Vitória a Conquista tem sido uma referência de solidariedade no estado. Aqui, a PM, em parceria com a sociedade, criou uma rede colaborativa que tem acolhido milhares de famílias e minimizado os impactos socioeconômicos da pandemia e das imensas chuvas que ocorreram nas regiões sudoeste e sul”, concluiu.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



