Flamengo virou piada nas redes sociais, após falha no segundo gol sofrido pelo sub-20 do Rubro-Negro Carioca, nas oitavas de final da Copinha , que lembrou lance de Andreas Pereira , em gol que deu o título da Copa Libertadores da América ao Palmeiras.
O confronto vencido pelo Oeste com o placar de 2 a 0, nas oitavas de final da Copinha, lembrou o momento traumático para a torcida do Flamengo. Em lance parecido com o da final da Libertadores, o atleta Igor Jesus perdeu a bola e viu o segundo gol do time paulista se concretizar.
A torcida adversária não perdoou o Rubro-Negro. O lance virou motivo de memes nas redes sociais.
- O menino Igor Jesus imitou o ídolo Andreas Pereira - escreveu um internauta.
- Os caras querendo pagar dinheiro pra caramba no Andreas Pereira sendo que já tem um na base - disse outro.
- Andreas Pereira está inspirando gerações no Flamengo - escreveu mais um.
- Andreas Pereira influenciador futebolístico, saiu da Europa para criar uma tendência na Gávea - escreveu outro.
Os caras querendo pagar dinheiro pra caramba no Andreas Pereira sendo que já tem um na base kkkkkk pic.twitter.com/VbXKK7N9U1
— SPFC DA FRUSTRAÇÃO 🇾🇪 (@SpfcFrustraca0) January 16, 2022
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



