Jovens, adolescentes e adultos do Grupo de Capoeira Raízes terão assistência clínica de saúde na policlínica da Santa Casa de Cachoeira. O atendimento faz parte do Projeto Saúde Cultura Arte Esporte e Cidadania que tem a finalidade de fomentar a promoção da saúde através da cultura popular.
40 pessoas receberão atendimento neste projeto. Serão oferecidos exames de laboratório, raio X, ECG e ainda será ministrada educação na promoção da saúde. O provedor da Santa Casa, Luiz Araújo, afirmou que agradeceu a atitude dos seus funcionários que estabeleceram essa relação de parceria em benefício da educação e cultura. “Agora somos parceiros do Grupo de Capoeira Raizes, atendendo educação e saúde. Estamos ofertando serviços para as crianças e os adultos para que eles possam ter boas condições de saúde”.
O Grupo de Capoeira Raízes de Cachoeira vai participar do Cortejo Afrobarroco que acontecerá durante o Festival de Cinema Finisterra Brasil Afrobarroco "Film Art & Tourism," previsto para abril de 2022. O festival acontece como uma iniciativa da Santa Casa de Cachoeira em parceria com a Fundação Hansen Bahia, contando com apoios do Governo do Estado da Bahia e Prefeituras dos municípios do Recôncavo.
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



