Sexta, 19 de Abril de 2024 05:26
75 9 9702 9169
Polícia Visita

Secretário visita soldado atingido durante ação policial

O policial sofreu fratura exposta na perna direita e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral do Estado onde também passou por cirurgia.

13/01/2022 08h36
Por: Karoliny Dias Fonte: SSP / BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, visitou nesta terça-feira (12) o soldado Diovando Araújo, um dos PMs atingidos por arma de fogo durante uma incursão da Operação Vetor Aéreo, no último sábado. 

O policial sofreu fratura exposta na perna direita e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral do Estado onde também passou por cirurgia. Já transferido para o Hospital de Ortopedia e Traumatologia (COT) teve o encontro com o titular da SSP e com o comandante-geral da PM, Paulo Coutinho.

“Temos que prestar toda solidariedade a esses homens e mulheres que se doam, se arriscam diariamente para nos proteger. E dar a certeza de que os responsáveis por esse ato hediondo que é atentar contra um policial não ficará impune”, afirmou o secretário da pasta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.