Sexta, 19 de Abril de 2024 03:04
75 9 9702 9169
Polícia São Félix

Polícia Civil já tem pistas sobre grupo suspeito de assaltar lotérica

Na fuga, bandidos espalharam falsos explosivos (simulacro) para amedrontar moradores da cidade. Análise descartou riscos de material

12/01/2022 08h47
Por: Karoliny Dias Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil já tem suspeitas sobre a autoria da tentativa de assalto a uma Casa Lotérica da cidade de São Félix, ocorrida na madrugada desta terça-feira (11). Na fuga, o grupo criminoso espalhou objetos em alguns pontos da cidade para amedrontar moradores. Material foi analisado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar e descartada a presença de explosivo ou de qualquer tipo de risco.

De acordo com o delegado Odair Carneiro, coordenador de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já há suspeitas do grupo responsável pela ação criminosa.

“Nossas equipes estão na cidade colhendo informações e fazendo os levantamentos e já temos uma linha de investigação. A população pode estar certa de que logo os responsáveis por essa ação serão levados à Justiça”, afirmou. Ainda não há confirmação se houve subtração de valores.

O policiamento na região segue reforçado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser transmitida, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.