Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Nordestina, a 340 km de Salvador, prenderam, no último domingo (2), o suspeito de estuprar uma mulher de 63 anos no primeiro dia do ano. A ação ocorreu em parceria com a Guarda Municipal.
Assim que foram notificadas do fato, as equipes da Polícia Civil começaram as investigações e a procura pelo autor do crime, que aconteceu em uma fazenda no povoado de Jacu, na zona rural daquele município. Depois de horas de buscas, o indivíduo, de 34 anos, foi localizado no quintal de uma residência em outra comunidade próxima.
Em razão da violência sofrida e da idade avançada, a vítima está internada em uma unidade de saúde da região. O homem foi autuado em flagrante na DT de Senhor do Bonfim e posteriormente custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


