O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado mais uma vez com suspeita de obstrução intestinal. Após retornar de viagem ao litoral de Santa Catarina, onde passou a virada de ano, ele desembarcou em São Paulo e foi encaminhado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição.
Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), a bordo do helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo.
Segundo o portal G1, ele segue internado até que o médico que o operou após a facada em setembro de 2018, Antônio Luiz Macedo, retorne de viagem para avaliar o quadro. Macedo está em Bahamas, mas informações preliminares indicam que ele suspeita de nova obstrução intestinal.
Durante passagem por Santa Catarina, Bolsonaro teve contato com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para Covid-19.
Acidente aéreo VÍDEO: Novo registro mostra momento da colisão entre helicópteros no RJ; acidente registrou 6 mortos
Transporte público Novo Marco do Transporte Público é sancionado por Lula; saiba o que muda
Futuro Mendonça define futuro de Daniel Vorcaro após queda de braço entre PF e PGR
Pix Pix entra no centro da mira dos EUA em novo capítulo de tensão
Tragédia “Não lembro”: o que disseram presos por morte de jovem em salto sem corda
Punição Ligado aos Bolsonaro e ao Caso Master, capitão baiano tem punição decretada por Jerônimo 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


