Quarta, 14 de Janeiro de 2026 18:14
75 98160-8722
Polícia Prisão

Homem é preso por homicídio em Feira de Santana

Homem é suspeito de assassinar Rodrigo Silva Souza em 2010, no bairro Pedra do Descanso

23/12/2021 08h40
Por: Karoliny Dias Fonte: Polícia Civil
Foto: Haeckel Dias
Foto: Haeckel Dias

Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram, na terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, suspeito de homicídio. A determinação judicial foi expedida pela Vara do Júri daquele município, após as investigações da Polícia Civil.

O homem é o principal suspeito de assassinar Rodrigo Silva Souza, no dia 12 de junho de 2010, na Rua Bem-te-vi, no bairro Pedra do Descanso. De acordo com as investigações, o autor do crime já tinha passagem pela polícia por roubo, motivo pelo qual chegou a ser indiciado e responder a processo, quando cometeu o crime. 

Após a captura, o preso foi submetido a exames e já está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.