Vinte e oito lotes de veículos foram leiloados, na modalidade maior lance, na sexta-feira (17), durante evento online promovido pela Polícia Civil da Bahia, em conjunto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad).
A ação, que arrecadou mais de R$ 530 mil, é mais uma iniciativa da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens (CPAAB), presidida pelo delegado Alexandre Galvão. "Foi o terceiro leilão realizado este ano, totalizando mais de R$ 1,7 milhão em arrecadações", ressaltou o delegado.
De acordo com Galvão, parte do valor arrecadado poderá ser repassada para a Polícia Civil da Bahia, mediante apresentação de projeto ao Senad, para ser investido no combate ao tráfico de drogas. Os leilões também ajudam a esvaziar os pátios das unidades policiais.
"Temos combatido o crime organizado de diversas formas e uma das mais eficientes é descapitalizando as organizações. O bloqueio e perdimento dos bens de envolvidos com o tráfico de drogas é uma medida eficaz para desarticular as quadrilhas" declarou o delegado.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



