Dieta, treino e disciplina foram as três fases cumpridas pelo soldado da PM André Filipe Gomes Santana, 33 anos, que conquistou o terceiro e o quarto lugar, nas categorias Classic Physique e Men’s Physique, no Campeonato de Fisiculturismo Copa Overall Champion Bahia. A disputa foi realizada no sábado (18), no Centro de Convenções, em Salvador.
O policial lotado no Batalhão de Choque (BPChq) contou que foi sua estreia no esporte. “Eu não imaginei que poderia me sair tão bem. Na categoria Men’s Physique competi com quase 20 atletas e cheguei na quarta colocação. Esse bom desempenho eu dedico à minha esposa Fabiana Gomes, que sempre me dá forças para seguir”, disse o PM.
O militar explicou ainda que há um ano iniciou a preparação e, durante esse período, fez uma dieta de restrição de carboidrato, além de perder 20kg.
“A resiliência faz parte de mim. Assim como na carreira policial, o esporte ensina que a gente pode se superar. Basta querer”, completou o soldado, acrescentando que pretende continuar no foco para buscar novas vitórias.
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


