Terça, 02 de Dezembro de 2025 19:44
75 98160-8722
Feira de Santana Promulgada

Presidente da Câmara promulga a Lei de Diretrizes Orçamentárias

A LDO em o objetivo de apontar as prioridades do governo para o próximo exercício.

13/12/2021 14h52
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi promulgada na Câmara Municipal de Feira de Santana, pelo presidente Fernando Torres (PSD), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. A proposta, nesta legislatura, contou com a inserção de 22 emendas, dentre as quais está a de autoria do presidente do Legislativo feirense, que sugere que a Prefeitura possa manipular 0.20% em vez de 1% do valor do orçamento e, ainda, possa realizar dispensa de licitação, em vez da própria licitação. 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem o objetivo de apontar as prioridades do governo para o próximo exercício. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual, ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.