O senador Jaques Wagner (PT) analisou, nesta sexta-feira (3), o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, realizado nesta quinta-feira (2), no novo Centro de Convenções de Salvador.
Durante uma coletiva de imprensa, realizada durante a inauguração da ponte que liga a cidade e Barra a Xique-Xique, Wagner afirmou que “as pessoas estão se precipitando” e que o lançamento da sua pré-candidatura acontecerá no momento certo.
“As pessoas estão se precipitando. Lançamento tudo bem, na hora certa fazemos o nosso. Vamos acertar nossa chapa daqui pra janeiro. A Bahia já pode mais e vai poder muito mais do que na mão de quem esteve 16 anos no governo e não fez o que fizemos”, ironizou.
Apesar de ainda não ter feito um anúncio oficial, Wagner é o nome escolhido pelo PT para pleitear o governo da Bahia nas eleições de 2022. O partido chegará a 16 anos no comando do estado no próximo ano.
“No nosso grupo, a maior vaidade é a vaidade de servir a Bahia. Nosso grupo vai caminhar unido, vamos caminhar com humildade. Eu fiz um pedaço, Rui fez outro. Eu só acho o seguinte: uma campanha não é um debate de idade, é um debate de ideias”, concluiu o senador.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



