Quarta, 31 de Dezembro de 2025 01:35
75 98160-8722
Política Eleições 2022

Luiz da Feira fala sobre o PROS nas eleições de 2022

Vereador disse que partido ainda não decidiu se terá candidatos a presidente, governador e senador, mas com certeza terá para deputado estadual e federal.

30/11/2021 10h54
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Luiz da Feira fala sobre o PROS nas eleições de 2022

O vereador Luiz da Feira (PROS) falou sobre as eleições de 2022 e de como o seu partido vem se preparando para o próximo pleito. Ele, que é o presidente municipal da legenda e pré-candidato a deputado estadual, está com laque aberto para participar das eleições. O partido ainda não decidiu quem apoiará para o Governo do Estado. “Até o momento ainda não decidimos. A decisão virá a em janeiro se haverá candidato a presidente, governador e senador. Uma coisa é certa: teremos candidatos a deputado federal e estadual para disputar as eleições em 2022”, disse.

Sem coligações nas próximas eleições, Luiz disse que o PROS já tem mais de 30 candidatos a deputado estadual e 20 a deputado federal. “Chegaremos a 64 ou 65 candidatos a deputado estadual e federal passará desse número porque a quantidade é sempre maior que estadual”.

Sobre a não colocação das coligações, Luiz considera que será melhor para os pequenos candidatos como ele que tem vontade de representar a Bahia e o Brasil na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Com isso, nosso partido pode chegar a três deputados estaduais e três federais. Há uma chance maior. Quando tem coligações, como na última eleição que disputei para federal e obtive 20.566 votos, fica mais difícil. Eu não tive chances. Se não houvesse coligação até poderia ser deputado”, explicou.

Questionado sobre em que posição o PROS está atualmente, se na situação ou na oposição ao Governo do Estado, o vereador disse que o presidente nacional da legenda, Eurípedes Junior, deixou os candidatos a deputados tranquilos. “Podemos abraçar quem nós quisermos. Quem ajudar o nosso PROS é quem vamos abraçar para termos êxito de chegarmos a três ou quatro deputados. Não se faz política sem recursos e precisamos de ajuda do partido e dos governantes”, falou.

Com informações do repórter Reginaldo Junior

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.