Conhecido como Hulkinho do Tráfico, o garoto de programa Jean Ferreira Leal, de 27 anos , voltou a ser preso nesta sexta-feira, no Distrito Federal. Ele é suspeito de furtar o carro de um primo em um bar localizado em Candangolândia, uma cidade satélite nos arredores de Brasília.
Hulkinho é suspeito de ter pego as chaves do veículo do primo e desaparecido. O carro estava estacionado em frente ao bar, que é de propriedade do primo de Hulkinho.
O carro foi localizado horas depois em um estacionamento "comumente utilizado por criminosos com local para deixar veículos roubados/furtados até que as buscas por ele 'esfriem'".
A Polícia Civil informou que Hulkinho foi localizado em um bar que costumava frequentar, dessa vez no Guará 2, também nos arredores de Brasília.
De acordo com a Polícia Civil, Hulkinho ainda tentou se esconder quando percebeu a chegada dos agentes, mas mesmo assim acabou detido. Ele foi preso e a delegacia determinou fiança no valor de R$ 50 mil.
Histórico de crimes
Segundo investigação da Polícia Civil, Hulkinho comercializava cocaína e drogas sintéticas em encontros sexuais e festas. Ele vendia os entorpecentes para clientes de alto poder aquisitivo, geralmente durante a realização dos programas sexuais, e em festas direcionadas ao público LGBTQIAP+.
Em setembro, Hulkinho e seu fornecedor, um homem de 22 anos, foram presos . Eles acabaram soltos após a audiência de custódia .
ECOMONIA Senado promulga resolução que zera IPVA para motos até 170 cilindradas
ECOMONIA Congresso prorroga por 60 dias MP da tabela do frete rodoviário
BRASIL Ministério faz a segunda edição da Operação Narco Brasil
economia Entrega de declarações do Imposto de Renda 2022 ultrapassa 22 milhões
BRASIL Congresso prorroga MP que amplia margem do crédito consignado
Brasil PRF inicia campanha Maio Amarelo para alertar sobre trânsito

Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



