A previsão era de casa cheia e festa na tarde deste domingo (28) no Estádio Nilton Santos, e assim foi feito. Com mais de 30 mil torcedores presentes, o Botafogo recebeu a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. A entrega foi realizada pelo presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, após o empate em 2 a 2 diante do Guarani.
Campeão antecipado na 37ª rodada, ao derrotar o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, o Glorioso pôde festejar a conquista do título em seus domínios, ao lado da torcida que lotou o Estádio Nilton Santos. Nem mesmo o empate em 2 a 2 contra o Bugre conteve a euforia dos alvinegros, que vibraram junto com o elenco após a partida durante a tradicional volta olímpica.
"É um momento muito especial, muito feliz de poder comemorar com o nosso torcedor. Espero que a gente tenha um 2022 ainda melhor, com boa participação nas principais competições do Brasil. Sempre buscando boas colocações e disputando títulos", comemorou o técnico Enderson Moreira.
Além do título da Segundona, o Botafogo também garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro em 2022. Com uma campanha de 70 pontos, o Glorioso terminou o torneio com a liderança isolada na tabela de classificação. Também jogarão a Série A na próxima temporada: Goiás, Coritiba e Avaí.
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
 Seleção brasileira  Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



