O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) escolheu na manhã desta quarta-feira (17) os integrantes da mesa diretora para a próxima gestão administrativa. O desembargador Nilson Soares Castelo Branco foi eleito presidente para o biênio 2022-2024.
Ao todo, 55 desembargadores participaram da sessão. A votação foi virtual, de forma eletrônica e com transmissão ao vivo pelo site institucional do TJ-BA. Os eleitos assumem a mesa diretora por dois anos, sem direito a reeleição.
O desembargador Nilson Soares Castelo Branco foi eleito como presidente com 31 votos. Já a primeira vice-presidência ficou com a desembargadora Gardênia Pereira Duarte, que recebeu 30 votos. A segunda vice-presidência foi ocupada pela desembargadora Márcia Borges Faria, com 41 votos.

Os cargos de Corregedor-Geral da Justiça e Corregedor das Comarcas do Interior foram ocupados pelos desembargadores José Edivaldo Rocha Rotondano e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, respectivamente.
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



