Envolvido em um acidente de carro no último final de semana, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.
Kannário, que até então não havia assumido a autoria do acidente com um Volvo XC60 que atingiu dois estabelecimentos comerciais, afirmou que iria arcar com as despesas dos empresários e garantiu ninguém foi ferido na batida.
"Eu tô bem, só tô com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O volvo, vou comprar outro".
Irritado com as cobranças, o cantor chegou a direcionar suas mensagens para jornalistas que estavam falando sobre o acidente.
"Esses arrombados hoje que vão e dar audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz, vu, cês tem que me engolir vocês são tudo arrombado, seus Zé na Manha. O do paletó de defunto lá também, arrombado. O bunda mole também que ainda aí falando da vida dos outros, arrombado".
Segundo o deputado, Deus deu uma nova oportunidade e ele nasceu para ser "o terror do sistema".
O acidente
Um acidente ocorrido na Estrada do Coco, em um carro bateu em dois estabelecimentos comerciais, vem sendo atribuído ao cantor e deputado federal Igor Kannário. Testemunhas relatam que o parlamentar estaria em alta velocidade, bateu o veículo e saiu do local, abandonando o carro.
O episódio teria acontecido no sábado (13) pela manhã. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo Volvo XC60 de cor branca com a frente e a lateral esquerda bem danificadas. Além disso, no vídeo há uma narração de uma testemunha que afirma que "por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele”. “O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!", questiona.
A assessoria do parlamentar foi procurada, mas não obteve resposta. Desde o acidente, o deputado não feito publicações nas redes sociais.
Eleições 2026 Lula e Flávio vão disputar 2º turno para presidente da República
Banco Master Eleições: Vorcaro e Zettel dizem ter “bala de prata” para definir disputa presidencial
Política PoderData/AYA: Lula e Flávio Bolsonaro empatam em última pesquisa para presidente no primeiro turno da eleição de 2026
Eleições 2026 AtlasIntel/A TARDE: Wagner e Rui mantêm liderança na corrida pelo Senado
Pesquisa AtlasIntel/A TARDE crava vitória de Jerônimo Rodrigues no 1º turno
Debate na Globo Comentarista da Globo diz que Flávio Bolsonaro fugiu de debate após exigir que Renan Santos não participasse 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado


