Envolvido em um acidente de carro no último final de semana, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.
Kannário, que até então não havia assumido a autoria do acidente com um Volvo XC60 que atingiu dois estabelecimentos comerciais, afirmou que iria arcar com as despesas dos empresários e garantiu ninguém foi ferido na batida.
"Eu tô bem, só tô com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O volvo, vou comprar outro".
Irritado com as cobranças, o cantor chegou a direcionar suas mensagens para jornalistas que estavam falando sobre o acidente.
"Esses arrombados hoje que vão e dar audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz, vu, cês tem que me engolir vocês são tudo arrombado, seus Zé na Manha. O do paletó de defunto lá também, arrombado. O bunda mole também que ainda aí falando da vida dos outros, arrombado".
Segundo o deputado, Deus deu uma nova oportunidade e ele nasceu para ser "o terror do sistema".
O acidente
Um acidente ocorrido na Estrada do Coco, em um carro bateu em dois estabelecimentos comerciais, vem sendo atribuído ao cantor e deputado federal Igor Kannário. Testemunhas relatam que o parlamentar estaria em alta velocidade, bateu o veículo e saiu do local, abandonando o carro.
O episódio teria acontecido no sábado (13) pela manhã. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo Volvo XC60 de cor branca com a frente e a lateral esquerda bem danificadas. Além disso, no vídeo há uma narração de uma testemunha que afirma que "por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele”. “O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!", questiona.
A assessoria do parlamentar foi procurada, mas não obteve resposta. Desde o acidente, o deputado não feito publicações nas redes sociais.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



