A APLB denunciou, nesta quinta-feira (11), que os salários dos professores vêm sendo pagos por partes. A presidente da APLB em Feira de Santana, Marlede Oliveira, afirmou que a categoria tem uma tabela de pagamento.
No mês de outubro, no dia 29, conforme a professora, era para ser o pagamento de todo o funcionalismo público. “Com a nossa categoria, eles pagam uma parte neste dia e só vai pagar o resto no quinto dia útil. Recebemos, em outubro, uma parte no dia 29 e a outra parte no dia 9 de novembro. Tem professor, diretor e vice que até o dia 11 ainda não havia recebido ainda”, reclamou.
Mardele chamou de assédio moral o que o Governo Municipal vem fazendo com os professores.
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, entrou em contato com o site Boca de Forno News e admitiu que a Prefeitura faz o pagamento de forma parcelada, mas que não existem atrasos, como disse a professora Marlede. Colbert disse ainda que as gratificações seriam pagas posteriormente.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



