Terça, 02 de Dezembro de 2025 21:05
75 98160-8722
Feira de Santana Resposta

Prefeito responde acusações da APLB sobre parcelamento dos salários

Colbert diz que a Prefeitura paga o salário parcelado, mas que não atrasa o pagamento. As gratificações serão pagas “mais para frente”.

13/11/2021 11h20 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A APLB denunciou, nesta quinta-feira (11), que os salários dos professores vêm sendo pagos por partes. A presidente da APLB em Feira de Santana, Marlede Oliveira, afirmou que a categoria tem uma tabela de pagamento.

No mês de outubro, no dia 29, conforme a professora, era para ser o pagamento de todo o funcionalismo público. “Com a nossa categoria, eles pagam uma parte neste dia e só vai pagar o resto no quinto dia útil. Recebemos, em outubro, uma parte no dia 29 e a outra parte no dia 9 de novembro. Tem professor, diretor e vice que até o dia 11 ainda não havia recebido ainda”, reclamou.

Mardele chamou de assédio moral o que o Governo Municipal vem fazendo com os professores.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, entrou em contato com o site Boca de Forno News e admitiu que a Prefeitura faz o pagamento de forma parcelada, mas que não existem atrasos, como disse a professora Marlede. Colbert disse ainda que as gratificações seriam pagas posteriormente.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.