O governador Rui Costa confirmou participação na reunião com o presidente Jair Bolsonaro, na próxima quinta-feira (21), às 10h da manhã. O chefe do Executivo federal decidiu se reunir com os governadores para discutir, entre as pautas referentes ao novo coronavírus, o auxílio do governo aos estados e municípios.
“Espero que nesta quinta-feira consigamos, de fato, fazer o que outros países já fizeram. Ou seja, deixar a política e o interesse partidário de lado e cuidar da vida e da saúde das pessoas, cuidar do destino da nossa nação. Acho que os políticos têm que se entender. Não pode ficar fazendo guerra política”, disse Rui, durante live nesta terça-feira (19).
Antes da reunião com Bolsonaro, os governadores devem se reunir nesta quarta (20), no Fórum Nacional de Governadores. A ideia é que os chefes das unidades da federação se preparem para a reunião da quinta-feira.
Questionado sobre o sentimento dos governadores quanto ao encontro com Bolsonaro, Rui não respondeu. No entanto, o petista disse esperar que todas as esferas possam definir em conjunto as ações para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.
“Sem guerra de versões, fake news e calúnias que estamos vivendo no Brasil”, acrescentou.
Com informações do Bahia.Ba
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas



