Postos SAC em Feira de Santana e Vitória da Conquista adotam uma medida especial e abrem neste sábado (13), de 8h às 12h. O posto SAC Feira II, que fica na rodoviária da cidade, vai funcionar, exclusivamente, para serviços de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o Conquista II, que fica no Boulevard Shopping, somente para Carteira de Identidade. É importante ressaltar que o atendimento, em ambos os postos, é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital.
Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
Medidas de segurança
A pandemia ainda é uma realidade e a Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem os cuidados ao se dirigem aos postos. Entre as medidas de segurança adotadas estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e o controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


