O deputado estadual baiano João Isidório (Avante) morreu, na tarde desta quinta-feira (11), após afogamento em uma praia de Madre de Deus (BA). João é filho de Pastor Sargento Isidório (Avante), que é deputado federal.
João estava em seu primeiro mandato e foi o deputado estadual mais votado na última eleição com 110.540 votos. Ele chegou a ser socorrido Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), mas não resistiu. João teria sofrido um mal súbito. A informação foi confirmada pela sua assessoria.
Luto oficial
Após o anúncio da morte de João Isidório, o governador Rui Costa (PT) decretou luto oficial na Bahia por três dias. Pelas redes sociais, o gestor estadual lamentou.
"A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente", escreveu o petista. A agenda do governador em Ilhéus, nesta sexta-feira (12), está cancelada.
Com informações do site BNews
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



