Um homem foi preso em flagrante por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após invadir uma agência do Banco do Brasil, em Feira de Santana, na madrugada desta quinta-feira (4). O suspeito foi preso pela segunda vez nesta semana. O primeiro caso ocorreu no domingo (1), quando o criminoso entrou em uma agência do Bradesco.
Após o primeiro flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia, mas foi liberado por que a vítima preferiu não seguir com o processo. No último flagrante, o Banco do Brasil ofereceu as imagens de segurança para as forças de segurança que prenderam o homem. Ele permanece custodiado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, aguardando determinação da Justiça. O suspeito possui outras passagens por furto.
“Ele tem problemas com entorpecentes, então busca nas agências objetos que possam ser trocados por drogas. Com o patrulhamento constante nas áreas dessas instituições conseguimos tirá-lo de circulação.”, finalizou a oficial.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



