Fazendo uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo de passeio onde constatou o nervosismo do condutor ao ser questionado sobre detalhes básicos da abordagem de rotina. “Em virtude disso, fizemos uma fiscalização mais detalhada e tivemos êxito em encontrar um compartimento falso preparado com a finalidade de transportar drogas ilícitas”, afirmou o inspetor Emerson Sampaio.
Nesse compartimento, ainda conforme o inspetor Emerson, foram encontrados 17,3 kg de cocaína pura. Segundo o inspetor, o homem preso com a droga vinha de Goiânia e iria para Salvador. “Ainda são informações preliminares repassadas pelo suspeito”, completou.
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Feira de Santana. A partir de agora, diz o inspetor, a polícia civil irá adotar os procedimentos para investigar e saber quem era o proprietário, de onde de fato veio a droga e quem iria recebe-la.
Com informações da repórter Emanuele Pilger
Suspensão TJ suspende decisão que restringia contratações do São João de Quijingue
Bahia Flaviano Bomfim entrega quadra poliesportiva, anuncia novas obras e reforça investimentos em esporte, infraestrutura e educação
São João São João de Serrinha 2026 terá Vila Junina da Agricultura Familiar e Economia Solidária
Honraria Nivaldo Lancaster recebe título de Cidadão Santamarense durante sessão solene pelos 204 anos da Data Magna de Santo Amaro
Bahia Piraí do Norte recebe obras e investimentos do Estado que ampliam segurança, mobilidade e acesso a serviços públicos
Honraria Nivaldo Lancaster será homenageado com título de Cidadão Santamarense durante Data Magna da cidade 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


