Fazendo uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo de passeio onde constatou o nervosismo do condutor ao ser questionado sobre detalhes básicos da abordagem de rotina. “Em virtude disso, fizemos uma fiscalização mais detalhada e tivemos êxito em encontrar um compartimento falso preparado com a finalidade de transportar drogas ilícitas”, afirmou o inspetor Emerson Sampaio.
Nesse compartimento, ainda conforme o inspetor Emerson, foram encontrados 17,3 kg de cocaína pura. Segundo o inspetor, o homem preso com a droga vinha de Goiânia e iria para Salvador. “Ainda são informações preliminares repassadas pelo suspeito”, completou.
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Feira de Santana. A partir de agora, diz o inspetor, a polícia civil irá adotar os procedimentos para investigar e saber quem era o proprietário, de onde de fato veio a droga e quem iria recebe-la.
Com informações da repórter Emanuele Pilger
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



