Com o apoio da torcida na Arena Pernambuco, o Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo (31), pela 29ª rodada do Brasileirão.
O resultado deixa o Leão com 30 pontos e na 17ª posição. Enquanto o Dragão ocupa o décimo lugar, com 37 pontos.
O jogo
O Sport buscou mais o jogo durante todo o primeiro tempo, mas apesar das chances criadas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Logo aos quatro minutos, Sander recebeu de Mikael e bateu cruzado para boa defesa de Fernando Miguel. Na sequência, Tréllez e Hernanes arriscaram de fora da área, mas esbarraram no zagueiro Éder. Enquanto Gustavo Oliveira tentou o chute colocado e novamente o goleiro atleticano evitou o gol. Do outro lado, o Dragão teve sua melhor oportunidade em finalização de Marlon Freitas.
Depois do intervalo, o Atlético equilibrou as ações no início do segundo tempo. Antes dos 15 minutos, João Paulo chegou com perigo em duas tentativas. Já o Sport assustou com Zé Welison e Hernanes. Aos poucos, o time da casa voltou a ter o domínio das ações ofensivas e, aos 30 minutos, Mikael de pênalti abriu a contagem na Arena Pernambuco. Insistindo no ataque, o Leão marcou mais e novamente com o camisa 99, que recebeu passe de Paulinho Moccelin já dentro da área, dominou e bateu de voleio anotando um golaço: 2 a 0.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



