Quarta, 31 de Dezembro de 2025 05:11
75 98160-8722
Política Resposta

Silvio Dias responde acusações da Prefeitura sobre manifestação de cunho político

Vereador chamou as afirmações do Governo Municipal de mentirosas e disse que estão tentando apenas encobrir a sua incompetência.

27/10/2021 10h21 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal

O vereador Silvio Dias (PT) respondeu as acusações da Prefeitura Municipal de que a manifestação que aconteceu na garagem da empresa Rosa nas primeiras horas da manhã de hoje desta quarta-feira (27) era de caráter político-partidário. Segundo o Governo Municipal, a manifestação foi organizada por Ubiratan Fonseca de Jesus, nomeado no cargo de agente parlamentar no gabinete Silvio.

Silvio creditou a manifestação ao que ele chamou de incompetência da administração municipal em gerir os problemas da cidade. “Existe uma falta de diálogo absurda e injustificável, tanto com setores organizados, como com funcionários públicos e os camelôs da Rua Marechal Deodoro e do Shopping Popular”, afirmou.

Para Silvio, é a falta de habilidade política do prefeito Colbert Filho que leva efetivamente a sociedade a exigir os seus direitos através das manifestações. “O que chama a atenção é a Prefeitura utilizar os meios públicos com notas para fazer política-partidária, colocando a culpa das manifestações nos partidos de oposição”, lamentou.

Ainda conforme Silvio, as manifestações foram realizadas pelos moradores da zona rural que sofrem por conta da falta de transporte e a Prefeitura colocou a culpa em assessores que residem no local que historicamente lutam pela causa junto com a população. “Eles estão tentando encobrir a sua incompetência através de uma nota onde dizem que é uma manifestação política. O povo sabe de suas dificuldades, sabe o caos pelo qual passa o transporte público em nossa cidade e não se deixa em momento algum se levar por essa mentira”, completou.

Silvio ressaltou que o povo sabe das suas dificuldades e que o único meio que tem para exigir um transporte público de qualidade é através das manifestações. “Repudio, de forma veemente, essa tentativa por parte da Prefeitura Municipal de tentar tornar uma manifestação legítima e que visa exigir seus direitos dando a ela uma conotação partidária. A Prefeitura deve sentar com o povo e resolver os problemas, não ficar jogando a culpa para aqueles que lutam pelo direito do povo em nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.