Feira de Santana registrou saldo positivo na geração de empregos no mês de setembro, segundo dados do Ministério do Trabalho e Previdência, através das Estatísticas Mensais do Emprego Formal, o Novo Caged.
Os dados foram bastante comemorados pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que creditou esses números ao esforço de setores importantes do Município, a exemplo dos seguimentos de serviço e comércio.
De acordo com dados do Caged, Feira de Santana registrou no mês de setembro saldo positivo de 540 novos postos de trabalho. Foram 3.909 contratações e 3.369 demissões no período.
ACUMULADO
"Apesar da pandemia da Covid-19 e todos os seus reflexos na economia, o comércio de Feira de Santana é forte e pujante e vem demonstrando um poder incrível de recuperação, assim com o setor de serviços", avaliou Geilson.
O Caged também divulgou os dados do acumulado do ano de 2021, referente a Feira de Santana. Esse ano foram admitidos 31.972 pessoas e demitidas 26.382. A cidade mantém um saldo positivo de 5.590 postos de trabalho.
Esse ano, a Bahia registrou 533.544 contratações e 423.545 demissões. O estado tem um saldo positivo de 109.999 novos postos de trabalho.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



