A programação repleta de grandes artistas já antecipava o clima de sucesso que o São João de Macaúbas prometia. E a promessa foi cumprida e superada! A cidade, localizada na Chapada Diamantina, reuniu moradores e visitantes dos quatro cantos da Bahia para acompanhar shows pra lá de especiais.
O destaque do São João 2018 ficou por conta da dupla Marcos e Belutti, que comandou o som na abertura dos festejos, no último dia 21.Mas foi só o começou de muitas horas de festa nas quatro noites, de 21 a 24 de junho, com shows que não deixaram ninguém parado.
Com o tema “Tradição e alegria em um só lugar!”, a programação musical mesclou talentos da região com nomes da música estadual e nacional. Passaram pelo palco principal, além de Marcos e Belutti, Banda Master, Josefina Furacão,Superação Do Forró, Ciro Sampaio, Léo Magalhães, Os Fi de Milto, Duquinha do Acordeon, Léo do Forró, Cacau com Leite, Os 3 do Nordeste, Edvaldo e sua gente; Filomena Bagaceira, Baião de Dois, Simbora Xotear e Ronaldo e Cia.
A programação contou com apoio do Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa.

Petróleo Irã diz que reabertura de Ormuz não será imediata mesmo após entendimento com EUA
Extradição STF reage à Justiça italiana e defende atuação de Moraes no caso Carla Zambelli
Extradição Justiça da Itália anula extradição de Carla Zambelli ao Brasil e cita acúmulo de funções por Alexandre de Moraes
Rede financeira Aliados de Lula pedem aos EUA investigação sobre relação de Vorcaro com família Bolsonaro
Encontro Planalto minimiza foto de Flávio com Trump e vê “presente” para Lula
Suspensão China suspende compra de carne de frigoríficos brasileiros após identificar substância proibida 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


