presidentes do PSB, deputada federal Lídice da Mata e do PSOL na Bahia, Elze Facchinetti, se reuniram nesta sexta-feira (22), em Salvador para discutir a conjuntura política nacional e as eleições 2022. O encontro ocorreu na sede do PSB e contou com a presença de Rodrigo Hita, primeiro-secretário do partido de Lídice e Dulce Aquino, que integra o PSOL.
Lídice afirmou ser um momento importante na política do Estado, uma vez que há duas presidentes mulheres em legendas importantes e também defendeu a união das esquerdas contra Bolsonaro. Facchinetti destacou que o País vive uma onda de retrocessos e que o Brasil precisa sair da situação em que está com a inclusão dos mais pobres.
Elas também conversaram sobre o projeto de federações partidárias e os planos para o pleito de 2022.
Câmara de Feira Retomada dos trabalhos legislativos é marcada por debates sobre limpeza urbana, educação e valorização do esporte na Câmara de Feira de Santana
Eleições 2026 ACM Neto divulga agenda e confirma presença no primeiro debate
Política Congresso precisa votar 34 MPs que afetam combustíveis, moradia e INSS
Política Em plenária, deputado Robinson reafirma compromisso com Feira e destaca investimentos no Portal do Sertão em parceria com Zé Neto, Lula e Jerônimo
Pesquisa Paraná Pesquisas/ Bahia Notícias: Rui Costa e Jaques Wagner lideram disputa ao Senado na Bahia
Convenção Com presença de Lula, PT lança Jerônimo Rodrigues como candidato ao governo da Bahia 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo


