Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (21), por policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), em Camaçari. Ele tem envolvimento com uma quadrilha que atua com extorsões mediante sequestro ocorridos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS).
Na casa do policial, foram encontrados uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 15 munições, sete relógios, aparelhos celulares, distintivo genérico de polícia, duas placas de carro e um automóvel possivelmente utilizado nos crimes.
“Ao verificar a origem da arma e do veículo, percebeu-se que o policial não tem o porte para tê-la em sua residência. O veículo apresenta características de adulteração e seu documento consta de um lote de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) extraviado do Detran-BA”, disse o delegado Adailton de Souza Adam, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro.
O policial, além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. Um comparsa, que tem mandado de prisão em aberto, ainda não foi localizado.
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



