O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de outubro, em Fortaleza (CE).
O jogo
O Galo iniciou o jogo no ataque. Aos seis minutos do primeiro tempo, Guga tentou e a bola foi por cima do gol. O Leão do Pici respondeu aos dez minutos, em chute de Romarinho defendido por Everson. Aos 11, o Alvinegro assustou em chute de Zaracho, que Felipe Alves defendeu. No minuto seguinte, Keno cabeceou após cobrança de escanteio e Lucas Crispim evitou o gol em cima da linha. E o Galo abriu o placar aos 18 minutos. Guilherme Arana, da entrada da área, chutou colocado e acertou o ângulo do goleiro.
Aos 26 minutos, o Alvinegro ampliou. Réver aproveitou cobrança de escanteio de Keno e desviou na primeira trave. Antes do intervalo, o Galo fez mais um. Hulk recebeu levantamento de Zaracho e cabeceou com categoria para o fundo das redes.
O dono da casa começou o segundo tempo pressionando o Fortaleza. No primeiro minuto, Zaracho aproveitou rebote do goleiro e colocou no fundo das redes de cobertura. Aos 12, Keno recebeu passe de |Hulk e chutou forte. A bola passou perto do gol e assustou Felipe Alves. No fim, aos 43, o Atlético quase ampliou. Savarino recebeu passe de Sasha, chutou e a bola desviou na marcação e foi para fora.
 Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



