Quinta, 21 de Agosto de 2025 16:31
75 9 9702 9169
Esporte Serie A

Vice-líder, Flamengo empata sem gols com Cuiabá

Equipes somaram um ponto cada em jogo válido pela 27ª rodada da competição

18/10/2021 14h59
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Nada de gols para Flamengo e Cuiabá na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, as equipes fizeram uma partida sem muitas chances e empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue na segunda posição da tabela, agora com 46 pontos, enquanto o Dourado, com 35, ocupa o nono lugar.

O jogo

O Flamengo começou a partida controlando as ações diante do Cuiabá e chegou a balançar as redes com Michael aos oito minutos, mas o lance foi revisado e invalidado pelo VAR por impedimento de Matheuzinho na jogada. O Rubro-Negro seguiu com mais posse de bola, mas sem muita criatividade ofensiva. Na melhor chegada, Everton Ribeiro chutou colocado da direita, e Walter ficou com a bola. O Dourado, apostando em contra-ataques, só conseguiu levar perigo à meta defendida por Diego Alves já nos acréscimos. Aos 50, Camilo e Jenison dividiram com Léo Pereira, e a bola quase encobriu o goleiro rubro-negro, que conseguiu evitar o gol.

O ritmo para o segundo tempo não foi muito diferente. O Flamengo seguiu com mais volume de jogo, mas ameaçando pouco. Em uma das chegadas, aos 11 minutos, Michael encheu o pé e finalizou para boa defesa de Walter. O atacante ainda fez outras jogadas pela esquerda, mas que também não foram concluídas para gol. O Cuiabá, bem fechado, seguiu sem levar perigo ao Fla. Até o apito final, a equipe carioca ainda insistiu ofensivamente, mas o placar não foi alterado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.