Na noite de sábado (16), América-MG e Bahia empataram em 0 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Coelho aparece em 11º lugar, com 32 pontos. O Esquadrão ocupa a 15ª colocação, com 28 pontos.
O jogo
No primeiro tempo em Belo Horizonte, o América pressionou o time baiano aos 18 minutos. Ademir recebeu cruzamento e cabeceou firme. Nino salvou em cima da linha. No minuto seguinte, foi a vez de Fabrício cabecear e Conti salvar mais uma vez em cima da linha. O Esquadrão respondeu aos 22 minutos. Juninho Capixaba recebeu passe de Raí e chutou de primeira. Matheus Cavichioli espalmou. Aos 39, Bauermann aproveitou sobra e chutou forte. O goleiro tricolor fez excelente defesa e evitou o gol do Coelho.
O América começou o segundo tempo no ataque. Aos dois minutos, Ademir recebeu cruzamento e, sem marcação, cabeceou para fora. Depois da chance do mandante, o jogo ficou equilibrado e com poucas investidas ofensivas. O Bahia chegou aos 12 minutos em cobrança de falta. Gilberto aproveitou bola na área e cabeceou firme. Cavichioli defendeu. O time mineiro respondeu aos 35 minutos. Patrick cobrou falta com endereço certo e Danilo Fernandes defendeu. Seis minutos depois, Patrick tentou da entrada da área e Danilo evitou o gol com a perna.
 Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



