Sexta, 29 de Março de 2024 05:46
75 9 9702 9169
Política Câmara

Prefeito terá que responder se firmou convênios com associações para manutenção das feiras livres

O autor do documento, vereador Luiz da Feira (PROS), ainda faz mais questionamentos.

15/10/2021 15h23
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal

O prefeito Colbert Martins terá que responder à Câmara Municipal se o Município firmou convênios com associações ou sindicatos responsáveis por realizar a manutenção - limpeza, pintura, capinagem e outros serviços - das feiras livres de Feira de Santana. A demanda está prevista no requerimento 249/2021, aprovado na sessão de quinta-feira (14), na Casa da Cidadania.  

O autor do documento, vereador Luiz da Feira (PROS), ainda solicita que sejam encaminhadas, em anexo, as informações referentes ao quadro de trabalhadores, bem como, a qualificação e função de cada funcionário ativo, além do extrato de pagamento às associações ou sindicatos. Apesar de ser informado de que há supostos convênios para a realização da manutenção, ele observa que este serviço “não está sendo feito”. Considerando o “visível abandono” das feiras livres, o parlamentar reforça a necessidade dos esclarecimentos solicitados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.