Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana flagraram, nesta quinta-feira (7), um homem com uma metralhadora calibre 9 mm, com dez munições, no bairro Três Riachos.
Autuado por posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado André Ribeiro, titular da unidade especializada, o homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e está à disposição da Justiça.
A arma apreendida seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para verificar se já foi usado em algum homicídio ocorrido em Feira de Santana.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo nublado


