Quarta, 31 de Dezembro de 2025 16:30
75 98160-8722
Política Vereador

Vereador do DEM se emociona ao falar de resultado negativo do filho

Vereador do DEM se emociona ao falar de resultado negativo do filho

13/05/2020 01h00
Por: bocadeforno

Nesta terça-feira (12), o vereador Zé Curuca (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para dar algumas explicações a sociedade. “

“Nas últimas semanas minha família e eu passamos por momentos difíceis, pois o meu filho Itailson Leal estava com suspeita do novo coronavírus. Todos os meus parentes fizeram o exame e o resultado testou negativo. Porém ficamos muito preocupados e ansiosos aguardando o resultado dos exames de Itailson, que cumpriu todas as recomendações dos profissionais de saúde e graças a Deus testou negativo para a COVID-19.”

O edil se emocionou ao finalizar seu discurso. “Agradeço a todos vocês que oraram por essa situação e suplico que não brinquem com o coronavírus. Se cuidem e protejam os seus. Agora está tudo bem”, concluiu.

Com informações do site Rotativo News por Raphael Marques

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.